Convênio University of Tennessee at Knoxville (UTK) x UNIFEI
Lean Enterprise Systems – Summer Program
(Industrial Engineering Department)

O Curso

O curso de verão (em Julho de 2016) Lean Enterprise Systems é voltado para alunos interessados em inserir em seus currículos uma experiência internacional altamente valorizada por empresas do Brasil e do exterior. No ano passado, cerca de 30 alunos brasileiros fizeram tal curso na UTK e os resultados foram um grande estímulo para a sua continuação em 2016.Nos anos anteriores apenas alunos de Engenharia de Produção participaram do programa. Devido a sua grande generalização, ele foi agora recomendado para todos os cursos de Engenharia e também Administração. O conteúdo do curso envolve os tópicos abaixo onde os alunos desenvolvem um projeto com empresas americanas. Algumas empresas inclusive selecionam candidatos para trabalhos futuro.

Local: University of Tennessee at Knoxville/TN (www.utk.edu), Industrial Engineering Department

Requisitos e Público Alvo:

Os requisitos para a participação dos alunos são:
 Estar cursando Engenharia ou Administração (É recomendado que o aluno esteja cursando disciplinas a partir do quinto período);
 Estar cursando Especialização/Pós-Graduação;
 Ter domínio da língua Inglesa (pode ser comprovado através de entrevista ou teste, caso não possua testes comprobatórios (TOEFL/IELTS)).

Arquivos

Fases do Programa:

Investimento e Recursos:

Datas importantes:

Coordenador Local: